sábado, 28 de abril de 2012

Interrogatório Simone

Bom dia, então  o senhor é o  José Antonio?
- Bom dia, sim delegado, sou eu.
- Pois bem o que o senhor tem a me relatar?
- Eu acordei, consultei meu relógio, verifiquei que era hora de levantar, levantei fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e quando estava terminando de me vestir, do quarto ouvi a campainha da porta, olhei pelo olho mágico e não vi ninguém, abri a porta e para minha surpresa vi um homem caído na soleira da porta.
- Certo, mas e aí? O que o Senhor fez?
-  Olhei atentamente todo o corredor, fui até a porta do elevador, corri até as escadas e não vi ninguém.
-  Que fez na sequência?
-  Resolvi tocar o no homem para verificar se estava vivo. Então senti que o corpo estava frio e rígido,  daí constatei que era um cadáver.
- Depois de ter constatado que se tratava de um cadáver, qual foi a sua atitude?
 - Corri para o telefone e liguei  para a central da policia.
-  Pois bem, o senhor está dispensado por enquanto, mas amanhã  compareça na delegacia para esclarecer melhor seu depoimento.
- Até amanhã seu delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post