domingo, 13 de maio de 2012

Relato Reflexivo - Simone

     Foi muito interessante, pois através das leituras dos textos, questões objetivas e discursivas pude melhorar o meu desempenho profissional como coordenadora e auxiliar os meus professores em HTPC com a leitura por exemplo do texto: “ Letramento e capacidades de leitura para a cidadania ",da Roxane Rojo e com isso levar os professores a uma reflexão de suas ações como educador.

    Outra experiência inovadora foi o blog, fazer este trabalho em grupo e a interação que ele nos exigiu foi uma realidade desafiadora. Escrever foi algo muito prazeroso, e ainda mais sabendo, que teria um publico que iria ler.

    Através deste curso, pude refletir mais sobre meu trabalho, pois aprender é uma prática para toda vida, e o curso me deu oportunidade de relembrar, aprender e questionar várias coisas. Confesso que tive vontade de desistir no início e graças a Deus e meus amigos consegui chegar até aqui.

Obrigada a todos. Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post